Precisa de reinventar o seu modelo de negócio?
Quer reforçar a capacidade de inovação da sua empresa?
O contexto atual de mudança e incerteza em que vivemos veio impor um conjunto de novos desafios às empresas para o qual nem sempre estavam preparadas. Com o projeto Dinamizar pode usufruir de apoio de consultores e formadores especializados para o ajudar a repensar o seu negócio.
O que pode ganhar com o DINAMIZAR | Gestão da Inovação?
- Identificação de novas oportunidades de negócio;
- Melhoria dos processos de gestão;
- Implementação de um plano de inovação;
- Reformulação da estratégia do negócio para a criação de valor;
- Reforço dos seus conhecimentos na área da gestão da inovação.
Objetivo:
Reforçar a posição competitiva das PME e melhorar o seu desempenho ao nível de conhecimentos necessários para que as mesmas possam maximizar os benefícios no uso da inovação, através de abordagens e métodos, para criarem condições para uma maior competitividade no mercado.
Quem são os destinatários?
Micro, Pequenas e Médias empresas:
- Dimensão até 100 trabalhadores;
- Atividade nos setores do comércio e serviços e sede nas NUT II Norte, Centro ou Alentejo.
Estrutura de intervenção:
O Dinamizar é um projeto de formação-ação que alia sessões de consultoria formativa individualizada com sessões de formação interempresas, desenvolvendo-se em 3 fases:
Valor estimado da contribuição privada:
Este projeto é financiado no âmbito do Portugal 2020 sendo o incentivo de 90% do valor das despesas elegíveis. O investimento por parte da empresa será de 10% do total do projeto.
*Nota: O IVA do total do projeto (valor estimado: 1 943,50€; taxa 23%) é suportado pela empresa participante, sendo dedutível no valor do IVA a entregar ao Estado.
Inscreva a sua empresa e tenha uma equipa de consultores e formadores experientes a trabalhar consigo.
O Projeto Dinamizar promovido pela Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) e dinamizado pela Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Região de Leiria (ACILIS), destina-se a elevar a capacidade competitiva das micro e PME do comércio e serviços, mediante um conjunto integrado de ações de consultoria e formação que visam, a curto, médio e longo prazo, proporcionar um melhor desempenho das mesmas.