Publicado por tga

A TGA – Técnicos de Gestão Associados, tem como missão contribuir para a melhoria da capacidade de gestão das empresas suas clientes prestando serviços de qualidade e de forma sustentada.

A TGA pretende ser líder na consultoria estratégica e à gestão operacional. Para tal, desenvolve continuamente metodologias e ferramentas inovadoras que permitem melhorar a gestão dos seus clientes, apostando em novas tecnologias, na formação avançada dos seus quadros e no trabalho em equipa.

De acordo com este objetivo, a TGA desenvolve a sua atividade com base nos valores: Ética, Colaboração, Qualidade, Compromisso, Dedicação, regendo-se pelos seguintes princípios face aos intervenientes no processo organizacional designados:

Clientes
Satisfazer os seus pedidos, cumprindo os seus critérios de conformidade, contribuindo para a melhoria do seu desempenho estratégico, realizando periodicamente uma audição e avaliação da satisfação dos seus clientes face à imagem e aos trabalhos desenvolvidos pela TGA.
Compreender as suas necessidades futuras e desenvolver novos serviços que se ajustem à evolução previsível dos seus clientes e lhes permitam realizar todo o seu potencial.

Mercado
Através de uma avaliação do mercado envolvente, manter e demonstrar a sua posição face ao mercado, de uma empresa de consultoria que presta serviços técnicos de gestão de elevada qualidade, com o objetivo de ajudar os seus clientes a desenvolverem e melhorarem o seu desempenho em matérias de estratégia e gestão operacional e a prepararem o seu futuro.
A TGA está atenta às tendências do mercado e pretende ser pioneira no desenvolvimento de instrumentos que lhe permitam fazer face a ambientes em constante mutação e de elevada competitividade.

Fornecedores
No caso dos prestadores de serviços e fornecedores de materiais relevantes para o Sistema de Gestão da Qualidade e para o processo de prestação de serviços, a TGA procura o cumprimento dos critérios de qualidade definidos relativos ao serviço prestado.

Colaboradores
Através da audição das sugestões e avaliação da satisfação dos seus colaboradores, bem como do seu desempenho e gestão de competências, a TGA procura criar os meios para o desenvolvimento das competências dos seus colaboradores, procurando também gerar um bom ambiente de trabalho, de modo a que se traduza na prestação de um serviço com a qualidade requerida pelo seu cliente.

A TGA compromete-se a cumprir os requisitos da NP EN ISO 9001:2015 e outros requisitos aplicáveis (legais, normativos, estatuários, etc.), bem como melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.



Comments are closed.